sábado, 19 de setembro de 2009

Cherie com gravidez psicológica

Pra quem acha que gravidez psicológica não existe, olhem só o estado da pobrezinha!! Fica toda amuada, treme, chora fácil! Ontem foi o dia do parto... ficou ofegante, babando, cavava sem parar pra fazer o ninho!! Até leite sai das tetinhas.
Geralmente todo cio ela tem, precisamente dois meses depois, que é o tempo normal de gestação das cadelas. Mas dessa vez está exacerbado! Ela não quer nem sair de casa pra passear com alguém que não seja eu ou o Fábio (e olha que passear é tudo o que ela mais gosta de fazer na vida!). Não sei se ela percebe que eu estou grávida e que o dia do bebê nascer se aproxima... espero que ela tenha razão, porque eu mesma não tenho esse "feeling"!
O que será que se passa na cabeça dela que não passa na minha??
Pelo jeito está mais fácil nescerem os filhotes dela do que a minha filhotinha!!!

Beijos

Cláudia
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário