sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Foto da Barriga


Eu estava resistindo e não havia feito praticamente nenhuma foto da minha barriga durante a gravidez da Laura. E principalmente foto em estúdio, já que na da Fernanda eu não quis fazer.
Pra quem acompanhou as minhas gestações, sabe que sempre aparentei ter menos tempo de gravidez do que de fato tenho. Minhas "barrigas" só começam a ficar óbvias lá pro fim do 6o, 7o mês. Verdade!!
Mas o Fábio quis, a barriga tava bonitinha, então lá fomos nós fazer as fotos no estúdio. Foi muito legal. Até a Cherie saiu em fotos com a gente. Mas a foto campeã foi essa aí! A Fernanda num momento "amor" com a irmãzinha dela! Foi tão bonitinho. Ela beijava a barriga e fazia poses! Mas pra quem quiser ver todas as fotos, tem que vir nos visitar aqui em casa!
Beijos
Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário